SAC
Visando a satisfação de nossos clientes, criamos nossa política de troca, devolução e reembolso que respeita o Código de Defesa do Consumidor. Leia com atenção a política abaixo descrita!
TROCA
A necessidade de troca deverá ser comunicada à empresa em nosso WHATSAPP, com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da troca.
A comunicação de troca deverá ocorrer em até 7 dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a troca, ficando a decisão de aceitar a troca a cargo da MARIE.
Confirmado o direito de troca e autorizada a troca após a comunicação, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:
- Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;
- O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;
- A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.
- Envie a(s) peça(s), em uma embalagem de tamanho adequado aos produtos, para que eles fiquem bem acomodados e não cheguem danificados.
- Importante: para envio de sutiã, coloque-o aberto dentro da embalagem, não dobre-o para não danificar o bojo.
Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.
É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam odor, manchas, indícios de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.